RSS

Biografia



Cantora Izaianni

  Nascida no dia 20 de dezembro de 1993 em Feira de Santana interior da  Bahia, Izaianni nem sonhava que antes mesmo de ser gerada, Deus já havia lhe escolhido.
  Filha de Marilene Rios Conceição e Isaac da Conceição, Izaianni é a filha mais velha entre seus irmãos. 

A promessa

Antes mesmo de sua mãe, descobrir que estava grávida, Deus o mostrou ao seu pai, através de uma revelação em sonhos. Deus estava fazendo a primeira promessa! Isaac acordou pela madrugada e disse à sua esposa: 
-Essa criança que está no seu ventre, é uma menina e nascerá para a honra e a glória do nome do Senhor e fará a diferença na Terra...
  Marilene, assustada, volta a dormir e guarda todas aquelas palavras em seu coração. Passam-se os dias, e logo vem a confirmação da promessa no exame de gravidez: MENINA.
  Ainda bebezinha, Izaianni chorava muito, todas as noites e seu pai, pra acalmá-la, colocava-a em seu colo e cantava para ela. A desafinação era tanta que ela engolia o choro e dormia na hora. Será que foi assim que ela aprendeu a cantar? 

A Infância   

  Izaianni teve uma boa infância, sempre na presença do Senhor, se divertiu o quanto pode, principalmente com seus irmãos. Sua família até então, morava na Zona Sul da cidade de São Paulo. Mesmo em meio às dificuldades, ela sempre soube agradecer à Deus por tudo, participando sempre de cultos, vigílias, congressos, consagrações, festas... Seu pai, Isaac, todas as vezes que ia ministrar a palavra, levava Izaianni consigo, para que cantasse nas congregações, o que desenvolveu muito o seu ministério. Às vezes seus pais levavam colchões e lençóis para as vigílias, pois sabiam que mesmo que seus filhos dormissem, eles aprenderiam algo mais de Deus.

A música

 Desde pequena Izaianni já gostava de ouvir os louvores, cantava todos os dias em casa, como se já estivesse ensaiando pra um grande evento. Mas a timidez de criança ainda andava com ela, até que num belo culto de domingo, a igreja Ass. de Deus em Casa Grande, São Paulo, estava lotada; a pequena Izaianni, com apenas cinco aninhos de idade, disse a seu pai, na época diácono da igreja, que queria cantar uma música.       Ele, muito ansioso para ouvir a filha cantar, pediu ao Pastor que desse oportunidade a ela. Decidida a cantar, Izaianni pegou o microfone, olhou a igreja, repleta de pessoas, olhou para seu pai e chorou... Não conseguiu cantar dessa vez.
  Na semana seguinte, Izaianni decidiu novamente que iria cantar. Seu pai, muito esperançoso, mais uma vez pede ao Pastor Daniel, um dos grande incentivadores de sua carreira, que dê oportunidade à sua filha. Um tanto receoso, O pastor Daniel chama a criança para cantar e para a surpresa de todos, Izaianni consegue cantar! Dali em diante a cantora começou a receber convites para cantar em cultos, festividades, eventos filmados... Começou realmente a desenvolver o seu ministério. Ainda criança, Izaianni aprendeu a ler partitura, e a tocar violino, o que também influenciou na sua carreira musical.

O CD

  Era seu sonho gravar o cd desde criança. Em Janeiro de 2005, a família Rios Conceição retorna à Bahia, onde a cantora conheceu inúmeros incentivadores do seu ministério. 
  Foi só em 2011, aos seus 17 anos de idade, que a cantora, juntamente com sua mãe, ao passarem pelo centro da cidade, entraram numa gravadora. 
  Elas queriam apenas uma informação de como é "gravar um cd". Ao entrarem na Sonic Studios, bastou apenas uma conversa com o produtor musical, Roney Teixeira, para que Marilene assinasse o contrato da gravação do cd. Hoje, a Cantora Izaianni já é conhecida por todo o Brasil!
Deus está cumprindo as suas promessas na vida dela.